17/06/10

:)

No inicio era um. No tempo em que o coração ainda não palpitava. No tempo da brincadeira, dos amores proibidos, inconsequentes, de beijos e abraços e sonhos e fantasias.

No inicio era um. Apenas um.

No inicio era um. Tão-somente um. Solitário. Irradiando energia. Exalando alegria. Transpirando juventude. No tempo das paródias. Dos amores e desamores. Num tempo irresponsável. Na época de feliz criancice.

No inicio era um. Somente um.

Não sei se foi magia. Talvez feitiçaria. Invasão de encantamento. Fascinação.

Abraço. Colisão. Transformação. Ilusão. Ou simples união. O tempo em que dois se tornam um.

Não sei se foi amor. Química ou matemática. De dois fizeram um.

No inicio era um…

Que importa o inicio?

Nem importa se era um.

Se dois se tornaram um.

No inicio era um…

E hoje… há mais um.


:)



29 comentários:

Anónimo disse...

:)
baci

Maria disse...

E mais outro poderia ter vindo, ou poderá vir. Depende do tempo em que se fala...

Beijoooooo

Mário Rodrigues disse...

Não tenho a certeza de parabéns te dar...
...
Afinal já tenho! Seja pelo que for, PARABÉNS!

Sinto-te feliz! E se estás feliz, dou-te os meus parabéns...

Beijo Ana

escarlate.due disse...

baci ANÓNIMO :)

escarlate.due disse...

:) MARIA

escarlate.due disse...

parabéns para mim era mais na outra semana MÁRIO :) mas podes sempre dar-mos por estar viva que é quanto basta para estar feliz :)

Mário Rodrigues disse...

Eu sei o que dizes em relação à outra semana...
Não sou muito adepto deles! Desculpa-me!

Prefiro te os dar quando vejo que os estás a viver...

Outro beijo

escarlate.due disse...

mas nesse dia MÁRIO o que comemoro mesmo são as letrinhas pequeninas :)
lembras-te do "enclausurado"? :)

Mário Rodrigues disse...

São sempre as que eu leio...primeiro...

;;;;;)

Mário Rodrigues disse...

escarlate! algumas das melhores conversas que tive... não se disse nada...

Mário Rodrigues disse...

"Dejavu"

Engraçado!
Virtualmente já vivi isto com outro bloguer da nossa praça...
Realmente a vida é extraordinária...

Não sei se sabes... mas... hoje vi-te........

beijo

escarlate.due disse...

a vida é sempre extraordinária MÁRIO, sempre, a coisa mais extraordinária que conheço :)

escarlate.stanza disse...

Também posso deixar baci como o anónimo?

;)

escarlate.due disse...

:) oh ESCARLATINHO tu e o tal anónimo são daquelas pessoas que podem deixar por aqui tudo o que quiserem porque são sempre tão bem vindos :)
baci per te

Paulo disse...

Então e eu?

escarlate.due disse...

tu vais ler o file e devolvê-lo e despacha-te que não me apetece trabalhar toda a noite :P

Paulo disse...

Vês como ela me trata Stanza?

escarlate.stanza disse...

Quem te manda meteres-te com ela?

Imagina o que eu sofro...

escarlate.due disse...

ehehheh
juntou-se a fome à vontade de comer?
pirem-se daqui os dois
:)

Ricardo disse...

Sem entender bem esse dois em um, o que importa e desjo mesmo é que estejas feliz! :)

Beijo

CybeRider disse...

Há 10 espécies de pessoas que lidam com informática:

-as que entendem linguagem binária

- e as que não entendem.

Aplicando este princípio elementar, um mais um são...


E isso é fantástico! :))))

Cris disse...

Estás outra vez a tentar provar que um mais um é igual a dois ou mesmo três? ;)

Beijinhos

escarlate.due disse...

E não é isso o mais importante para toda a gente, Ricardo?! :)
desejo que também vocês estejam *

escarlate.due disse...

:) Cyber, um mais um serem... só pode ser fantástico :)

escarlate.due disse...

eu tentei provar isso, CRIS? :)

Manuel Veiga disse...

belo quando a "quimica" faz de dois apenas um...

beijo

escarlate.due disse...

quimica...
sou mais virada para a matemática HERETICO :)

Alien David Sousa disse...

Este teu texto - para mim- não é o mais apropriado para fazer grandes comentários. Li, gostei e mais nada.
Kisses alienígenas

escarlate.due disse...

só escrevo o que e quando tenho vontade, sem esperar que gostem sempre, que entendam sempre ou que comentem sempre ALIEN portanto o teu comentário chega e sobra :)
retribuindo kisses :)